Presidente santista promete 'incerta no CT' para falar com Ganso

Presidente santista promete 'incerta no CT' para falar com Ganso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Ganso vai receber visita surpresa do presidente (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)

  A novela sobre a renovação de contrato Paulo Henrique Ganso e Santos deve ganhar mais um capítulo ainda esta semana. No intervalo da partida com o Cerro Porteño, no Pacaembu, o presidente Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro revelou que pretende conversar com o meia novamente sobre o assunto.

- Não tem mais o que oferecer, fizemos a melhor proposta para ele. Mas vou dar uma incerta no CT essa semana para conversarmos – disse o mandatário alvinegro.

Santos e Ganso conversam desde agosto passado sobre um novo contrato. O atual vale até fevereiro de 2015, mas o atleta reivindica algumas mudanças, como a diminuição no valor da multa rescisória para clubes do exterior, fixada em aproximadamente R$114 milhões.

A proposta apresentada pelo Santos é similar a feita para Neymar no ano passado - um plano de carreira e aumento salarial, mas nada de alteração no valor da multa. Enquanto espera uma resposta, o Santos acompanha à distância as especulações sobre um possível acerto de Ganso com o Corinthians. O time do Parque São Jorge serviria como um trampolim para a Europa.

O presidente santista disse que não tem mais o que apresentar ao jogador de novidade. Ele também não acredita que o Peixe corre o risco de perder o jogador para o rival alvinegro, pois confia que Andrés Sanches não assediará seu atleta. Por fim, o mandatário santista afirmou que tem uma carta na manga para convencer o atleta de 22 anos.

- Vai ser surpresa. E espero que ele se surpreenda também.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições