Prestes a completar 35 anos, Nesta já sinaliza fim da carreira

Prestes a completar 35 anos, Nesta já sinaliza fim da carreira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Alessandro Nesta pode estar iniciando seu adeus dos gramados. Na edição desta sexta-feira do 'Corriere dello Sport', o zagueiro do Milan indicou que esta pode ser sua última temporada como jogador profissional. Perto de completar 35 anos (fará aniversário no sábado), o jogador coloca os problemas físicos como sinalizador de sua possível saída de cena.

- Temos de ser honestos. Eu não vou me arrastar em campo. Ainda tenho problemas no joelho, e não vou sair me arrastando pelo chão. Decidirei no final da temporada – salientou o defensor rossonero em entrevista ao diário italiano.

Apesar do prenúncio pouco animador quanto ao futuro de Nesta no clube, o treinador Massimiliano Allegri acredita que o jogador ainda seguirá por longo tempo desfilando sua categoria pelos grandes palcos do futebol. A realidade, no entanto, só deverá vir à tona após o término do Campeonato Italiano, em maio.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições