Pretendido por brasileiros, Breno tem suspeita de lesão grave no Bayern

Pretendido por brasileiros, Breno tem suspeita de lesão grave no Bayern

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Breno pode ficar sem jogar até o final do ano, caso o rompimento seja confirmado (Foto: AFP)

  Um dos sonhos do técnico Muricy Ramalho para integrar a zaga do Santos no meio do ano, o zagueiro Breno parece viver mais um pesadelo em sua carreira na Europa. Depois de ficar oito meses parado no ano passado, por conta de uma grave lesão no joelho , nesta terça-feira ele deixou o treinamento do Bayern de Munique com uma lesão bem parecida.

A suspeita é de rompimento no ligamento cruzado e a expectativa é de que o jogador só volte a jogar no final do ano, caso a lesão seja confirmada nos exames que serão feitos ainda durante esta semana, em Munique.

Breno, que interessava não só ao Santos, como também ao São Paulo e a clubes europeus, como o Chelsea , tinha tudo para deixar o clube , com o qual tem contrato até 2012, ao fim da temporada. O defensor era considerado uma boa moeda de troca para o clube, que tinha planos de contratar Fabio Coentrão ou Robinho para reforçar o elenco na próxima temporada. A lesão, no entanto, coloca estes planos em risco.

O zagueiro brasileiro, que se destacou pelo São Paulo em 2007, não se firmou no Bayern de Munique. No ano passado, ele foi emprestado ao Nuremberg, e na atual temporada atuou apenas 13 vezes no Campeonato Alemão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições