Pretendido por italianos, Forlán afirma: 'Penso em seguir em Madri'

Pretendido por italianos, Forlán afirma: 'Penso em seguir em Madri'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O atacante Diego Forlán, do Atlético de Madri que, nesta terça-feira, disse não descartar uma transferência para a Itália em junho caso receba uma boa proposta, voltou a falar do futuro. Mas dessa vez, o uruguaio, eleito melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, disse estar feliz no Atlético de Madri e querer continuar no clube.

- Me vejo jogando aqui no próximo ano. Não quero ir embora. Há tantos rumores, sempre dizem que vou e desde que estou aqui nada de concreto chegou. Penso em seguir no clube, em Madri, continuar morando em uma cidade que me encanta e em uma grande equipe - comentou ao jornal "As".

No período de abertura da janela de transferências em janeiro, Forlán despertou interesse de vários times da Itália. Destaque para o Inter de Milão do técnico brasileiro Leonardo, e o Juventus, que tenta reforços para a próxima temporada.

Clássico contra o Real Próximo de disputar o clássico contra o Real Madrid, vice-líder do Campeonato Espanhol, com 70 pontos, no sábado, às 18h (de Brasília), no estádio Vicente Calderón, o atacante se mostrou confiante.

- Estamos falando isso há algum tempo, mas vocês não acreditam. Temos equipe para ganhar - concluiu o craque do Atlético de Madri, sétimo colocado com 39 pontos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições