Primeiro treino com astros fascina Wanderley: 'Fica fácil jogar com eles'

Primeiro treino com astros fascina Wanderley: 'Fica fácil jogar com eles'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O sorriso de Wanderley estava mais largo nesta quinta-feira. Autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, o atacante começa a temporada cheio de confiança. Contra o Voltaço, ele substituiu Deivid no segundo tempo e mostrou que tem estrela.

- Como atacante, é bom para o meu ego fazer gols. Entrei, deu certo, agora é manter, dar sequência com muito trabalho, com a ajuda dos companheiros. Era importante que o resultado viesse na estreia. Ficamos felizes por estrear bem, pela confiança do treinador, do grupo – disse.

O dia seguinte foi de treino coletivo àqueles que não participaram de toda a partida. O técnico Vanderlei Luxemburgo escalou os profissionais para enfrentar a equipe juvenil. Wanderley foi o único homem de frente, municiado por Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Marquinhos. Na vitória por 4 a 0, o atacante deixou o dele após cruzamento de Thiago.

- Foi ótimo para mim, um sonho realizado treinar com eles. São dois excelentes jogadores, que nós assistimos, acompanhamos. Tanto o Ronaldinho quanto o Thiago Neves tocaram bem a bola. Thiago deu um passe para o meu gol. Fica fácil jogar com eles. Estão se dedicando, se empenhando. Com certeza vão nos ajudar muito, vai ser um ano muito bom para o Flamengo. Só preciso me preparar para quando eles criarem as chances poder aproveitar – comentou.

Após o primeiro treino com os astros, Wanderley deixou claro que são dois atletas especiais.

- Você imagina tanta coisa, ainda mais com eles, fazer jogadas, fazer gols com passes deles. Isso é importante. Mas tenho que trabalhar bastante, me preparar. Tenho certeza o grupo só vai ganhar com isso – frisou.

Por: Richard Souza e Thiago Fernandes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições