Privilégio não é só de Neymar: Alan Patrick também tem fã clube na Granja

Privilégio não é só de Neymar: Alan Patrick também tem fã clube na Granja

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Neymar desceu, malhou e, dessa vez, voltou para a concentração sem fazer a alegria das adolescentes que gritam pelo seu nome a cada manhã e tarde na Granja Comary, em Teresópolis, onde a Seleção Brasileira sub-20 se prepara para o Sul-Americano da categoria, no Peru. Sem problemas. Menos badalado em campo, o meia-atacante Alan Patrick também tem fã clube para curtir.

Atencioso, o santista foi ao encontro da torcida assim que acabou o treino, voltou para dar entrevistas, e novamente assinou camisas e tirou fotos. Muitas fotos.

– É legal, né. Fico feliz pelo carinho das fãs, isso é bacana e tem sempre que estar passando ali, dando autógrafos, tirando fotos, eles ficam muito felizes por isso. Estou só retribuindo todo esse carinho – disse Alan, enquanto ouvia gritos de dezenas de adolescentes na entrada da Granja.

Uma delas é a estudante Jéssica Pimentel, de 17 anos, que enfrentou a forte chuva em Teresópolis e contrariou a família para ver o ídolo de perto. Nesta quarta, no entanto, não houve tentativa de invasão ao gramado como no último sábado.

A presença de torcedoras na Granja Comary tem data para acabar. Nesta quinta-feira, por volta do meio-dia, a Seleção Brasileira deixa a região serrana do Rio de Janeiro rumo ao aeroporto Tom Jobim, onde inicia uma maratona de voos até desembarcar em Tacna, na manhã de sexta.

Por: Victor Canedo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições