MENU

Problema de hérnia pode tirar Didier Drogba do Mundial

Problema de hérnia pode tirar Didier Drogba do Mundial

Atualizado: Sexta-feira, 16 Abril de 2010 as 12

Um problema de hérnia pode tirar o atacante Didier Drogba da disputa do torneio mais importante do futebol: a Copa do Mundo. Com fortes dores, a estrela principal da Costa do Marfim tem presença ameaçada no torneio a partir de junho. A informação é do jornal francês "L'Equipe". O jogador do Chelsea não descarta uma cirurgia antes do Mundial.

- Eu passei por uma cirurgia de hérnia há seis anos e hoje ela está me incomodando muito. Antes da Copa Africana, levei uma pancada nos rins e a dor voltou. Tenho sentido fortes dores e não posso continuar assim por muito tempo - revelou Drogba.

- Não sei ainda se vou precisar ser operado, mas temos que fazer algo e urgente. Antes da Copa do Mundo? Pode ser, mas eu não tenho uma resposta concreta - completou.

A ausência de Drogba neste momento seria muito ruim para o Chelsea, que lidera o Campeonato Inglês a quatro jogos do término da competição. Os Blues ainda estão na decisão da Copa da Inglaterra, contra o Portsmouth.

Para a seleção da Costa do Marfim seria um desastre. Os mafinenses estão no Grupo G ao lado de Brasil, Portugal e Coreia do Norte.

Depois de Michael Owen e David Beckham, Didier Drogba pode ser mais uma estrela a perder a Copa do Mundo.

veja também