MENU

Problema familiar não afasta meia Montillo dos treinos no Cruzeiro

Problema familiar não afasta meia Montillo dos treinos no Cruzeiro

Atualizado: Terça-feira, 18 Outubro de 2011 as 2:30

Montillo fez atividades na academia, junto ao restante

do grupo (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)

  Vivendo a pior sequência histórica do Campeonato Brasileiro, com 11 jogos sem vencer, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na manhã desta terça-feira na Toca Raposa. O time retorna aos trabalhos após a derrota para o Corinthians, por 1 a 0, em plena Arena do Jacaré.

Jogo durante o qual o argentino Montillo perdeu um pênalti e, após deixar o gramado, admitiu que estava vivendo o pior dia da vida dele. Além da má fase em campo, o argentino vive um drama pessoal, com o filho internado . Nesta semana, o Cruzeiro trabalha com olhos no Atlético-GO, adversário deste domingo, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré.

A equipe goiana, aliás, foi a responsável pela queda de Adilson Batista do comando do São Paulo, após a derrota do Tricolor por 3 a 0. Ciente da boa fase do Dragão, que contrasta com o do Cruzeiro, o técnico Vágner Mancini se reuniu com os jogadores por cerca de 30 minutos. Após essa conversa, os atletas realizaram atividades físicas na academia. Todos estiveram presentes, inclusive Montillo. Por conta da situação de Santino, foi especulado se o jogador retornaria às atividades ainda pela manhã.

Mancini e o gerente de Futebol, Valdir Barbosa

(Foto: Lucas Catta Prêtta / Globoesporte.com)

  Enquanto isso, no gramado, Vágner Mancini e parte da comissão técnica conversaram por algum tempo. Minutos depois, o gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, se juntou ao grupo.

Para a tarde desta terça-feira, está prevista um trabalho técnico, no gramado, para todos os jogadores.

veja também