Problema no casamento é estopim para crise de Madson

Problema no casamento é estopim para crise de Madson

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O meia Madson, do Santos, já poderia ter tido seu contrato rescindido. O que segura o jogador no clube, mesmo com os atrasos recorrentes, é a compreensão do técnico Dorival Júnior, que procura entender o momento complicado pelo qual o baixinho passa. O meia se separou recentemente de sua mulher, que voltou para o Rio com seu filho, Nicolas. O garoto é o xodó do baixinho, que até tatuou o seu nome no peito.

Desde a separação, o jogador tem se atrasado a treinos. Na véspera do jogo contra o São Caetano, chegou tarde e não treinou. Depois, um dia antes da viagem para Belém, onde o Peixe enfrentou o Remo-PA, pela Copa do Brasil, o baixinho se envolveu em uma briga durante a madrugada, numa casa noturna em Santos. A mais recente mancada do meia aconteceu na última quinta-feira. Ele completou 24 anos e convidou Neymar, Ganso e André para comemorar em seu apartamento. O quarteto deveria ter se apresentado às 23h, mas só chegou perto das 2h.

André, Ganso e Neymar foram multados e cortados do jogo contra o Atlético-GO. Os três voltaram contra o Guarani, na última quarta-feira. Madson, como é reincidente, segue sob gancho.

- Estou tentando ajudar e tenho conversado com o Madson. Prova disso é que, nos dois últimos atrasos, não tomei uma atitude mais dura e mais drástica. Até por entender a sua situação. Agora, o Madson precisa entender que também tem de se ajudar e nos ajudar – afirmou o técnico Dorival Júnior.

O treinador diz que está ao lado do jogador e quer reintegrá-lo ao elenco. Porém, apela para a consciência do jogador.

- Madson não está execrado. Quero que ele se recupere de uma vez por todas e não como vinha acontecendo (com recaídas). Ele vai ter de me mostrar no dia a dia, nos treinamentos, com suas atitudes, que está recuperado.

Desde  o gancho da última quinta-feira, Madson não tem concedido entrevistas.   fonte:globo.com. Por Adilson Barros Santos,

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições