Projeto do Corinthians é um "sonho" para Iarley

Projeto do Corinthians é um "sonho" para Iarley

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O veterano Iarley fala sobre a oportunidade de defender o Corinthians no ano centenário do clube paulista com a empolgação de um novato. Durante a festa de premiação do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro, o jogador voltou a mostrar entusiasmo com a transferência.

''Estou indo para o Corinthians. Só tenho a agradecer ao povo goiano pelo apoio e ao Goiás, que fez tudo para me segurar. Mas o projeto do Corinthians é ambicioso. É um sonho para mim'', classificou.

Iarley acertou contrato com o Corinthians até 30 de junho de 2011. De férias, o atacante está curioso para saber quem mais chegará ao Parque São Jorge. ''Estão falando de Roberto Carlos e Tcheco, mas não sei se eles estão confirmados. Eu estou. Com esse projeto de Libertadores, com Roberto Carlos e Ronaldo, não dá para recusar'', sorriu.

O jogador ainda aproveitou a ocasião para se despedir do Goiás. ''Fizemos uma campanha muito boa no Campeonato Brasileiro. Poderia ter sido melhor, já que tivemos um momento de escorregão, mas jogamos um bom futebol. Saio de cabeça erguida'', concluiu o reforço do Corinthians na Copa Libertadores da América de 2010.

Por Paulo Amaral

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições