MENU

Projeto do Fielzão é analisado pelo Comitê Organizador da Copa de 2014

Projeto do Fielzão é analisado pelo Comitê Organizador da Copa de 2014

Atualizado: Segunda-feira, 13 Dezembro de 2010 as 4:27

O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (LOC) recebeu nesta segunda-feira, em sua sede na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), responsáveis pelo estádio de Itaquera, o popular Fielzão. Em reunião, foram analisados detalhes do projeto do estádio, que pleiteia fazer parte da Copa do Mundo de 2014 e, inclusive, receber o jogo de abertura do evento.

Ao longo desta semana, novas conversas serão realizadas entre as partes. Depois de acertadas as novas ações a serem tomadas no Fielzão, São Paulo precisa apresentar à Fifa as garantias financeiras requeridas para ter a participação do estádio confirmada no Mundial.

Participaram da reunião o vice-diretor de operações do Comitê, Ricardo Trade, o gerente geral de relacionamento com as cidades-sedes, Fábio Starling, a gerente geral de transportes, Elaine Felske, o consultor de estádios Carlos de La Corte, o consultor jurídico Álvaro Palma de Jorge, o diretor do escritório da FIFA no Brasil, Fúlvio Danilas, a secretária executiva do GT paulista, Raquel Verdenacci, o gerente de engenharia da Odebrecht, Paulo Camargo de Almeida, o engenheiro do Corinthians (dono do estádio), Carlos Pereira de Magalhães e o arquiteto responsável pelo projeto, Aníbal Coutinho.

veja também