'Projeto Judô - Educando para a vida' está com inscrições abertas

'Projeto Judô - Educando para a vida' está com inscrições abertas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
judôJá estão abertas as inscrições para o Projeto Judô – Educando Para a Vida, desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio em parceria com as Prefeituras de Santos, São Vicente e Cubatão. Beneficiado pela Lei de Incentivo ao Esporte, o projeto conta com os patrocínios da Votorantin Cimentos e da Anglo American.
 
Os interessados devem ter idade mínima de seis anos e estar, obrigatoriamente, matriculados numa escola, de preferência, da rede pública. Para se inscrever é necessário apresentar certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, cópia do boletim, duas fotos 3x4, exame médico e informações sobre o peso e a altura.
 
Todos os participantes receberão quimonos e o uniforme necessário para a prática do judô. As inscrições podem ser feitas, em horário administrativo, nos seguintes endereços:
 
· Santos:
GinásioAntonio Guenaga, o Rebouças - Praça Engenheiro José Rebouças s/n - Ponta da Praia. Telefone: (13) 3269-8080.
Arena Santos – Av. Rangel Pestana, 184 - Santos
 
· São Vicente:
Ginásio Poliesportivo de São Vicente - Dondinho - Travessa do Parque, 1000.
Centro Esportivo Beija-Flor – Rua Polidório Bittencourt de Oliveira, 233.
 
· Cubatão:
Parque Anilinas – Av. 9 de Abril – Centro.
 
O Projeto Judô – Educando Para a Vida é desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio, em parceria com as prefeituras de Santos, São Vicente e Cubatão, com patrocínios da Votorantim Cimentos Anglo American, graças a convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, e a AJRS, autorizado pela Lei de Incentivo ao Esporte. A AJRS conta com o apoio do Santos Futebol Clube e da Galvão Engenharia.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições