Promessa de Fla-Flu coreografado no Engenhão

Promessa de Fla-Flu coreografado no Engenhão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Se a rede balançar no Fla-Flu deste domingo, as comemorações estão bem ensaiadas e ao que tudo indica serão musicais. O Flamengo curte a boa fase ao som do funk “Bonde do Mengão sem freio”. Sempre que alguém marca, forma-se um trenzinho para festejar. O Fluminense tenta voltar aos melhores dias com a dança de rua. Na última terça-feira, o atacante Araújo foi atração no treino tricolor com passos de break, comum no hip-hop. A brincadeira virou febre no grupo, outros atletas tentam aprender, e o jogador espera ter a chance de comemorar desta forma no clássico.

- O grupo está pedindo. Se tiver a oportunidade, vamos fazer – afirmou.

No Rubro-Negro, o zagueiro David ajudou a disseminar o hit “Mengão sem freio”. A música de MC Rell virou hino no vestiário rubro-negro e marcou a conquista da Taça Guanabara. O defensor não vê provocação na “promessa” de Araújo, mas faz uma ressalva.

- Essas comemorações têm de acontecer depois do gol. Nós não pensávamos nisso, nem falamos que seria feito. Foi natural, todo mundo se abraçou e aí começou. Ele (Araújo) falou que se fizer o gol vai ter dança, mas primeiro tem de fazer. Nós também. Não é nenhuma provocação. É uma comemoração entre eles (do Fluminense) e nós temos a nossa. São brincadeiras de grupo que acabam saindo.

Depois de aproveitarem o carnaval, rubro-negros e tricolores farão o “desfile dos campeões” no Engenhão. O Fla-Flu, válido pela terceira rodada da Taça Rio, começa às 18h30m (de Brasília), e coloca os vencedores do Brasileiro e da Taça Guanabara frente a frente. Além dos técnicos Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo, os jogadores aproveitaram a folia do momo. Emerson, Conca, Rafael Moura, Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho, Léo Moura, David e Diego Maurício foram alguns que curtiram a festa popular.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições