Promessa do Botafogo comemora oportunidade de jogar com ídolos

Promessa do Botafogo comemora oportunidade de jogar com ídolos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Todo menino que sonha em ser um jogador de futebol almeja jogar ao lado dos ídolos da infância. No entanto, por uma questão de idade, de gerações diferentes, poucos têm essa oportunidade. Mas esse não é o caso do atacante Alex, oriundo das categorias de base do Botafogo.

Promessa do Glorioso, o atleta participou no último domingo, dia 26 de dezembro, do tradicional Jogo das Estrelas promovido por Zico e, mesmo entrando no final da partida, conseguiu realizar um sonho que tinha desde garoto. "É uma emoção muito diferente. Troquei passes com ídolos que sempre me espelhei, que influenciaram muito na minha formação. É motivo de orgulho para mim. Agradeço ao Botafogo, que me permitiu toda essa felicidade", vibrou o jogador em entrevista ao site oficial do Botafogo.

Mas não foram só os jovens atletas que experimentaram um sabor diferente e especial no Jogo das Estrelas. Ídolo do Botafogo e campeão brasileiro pelo clube em 1995, o ex-zagueiro Gonçalves comemorou a oportunidade de atuar no Engenhão, a nova casa do Glorioso.

"Jogar aqui com casa cheia nos traz uma sensação maravilhosa. Espero ter essa oportunidade mais vezes aqui", disse o ex-jogador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições