Pronto para a estreia, Lenny diz que espera levar o Figueira à Libertadores

Pronto para a estreia, Lenny diz que espera levar o Figueira à Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

O atacante Lenny (à direita) chegou ao Figueirense no início de 2011 (Foto: Site Oficial do clube)

  Rebaixado em 2008, o Figueirense retornou à elite nacional com o vice-campeonato da Série B de 2010. A estreia da equipe no Brasileirão deste ano será neste domingo, contra o Cruzeiro, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli. Um dos mais ansiosos para o início da competição é o atacante Lenny. O jogador, de 23 anos, está desde janeiro em Santa Catarina, mas vinha enfrentando uma série de lesões e ainda não atuou em uma partida oficial. Agora recuperado, ele agradeceu o apoio que recebeu de todos no clube e disse que o objetivo é classificar o Figueira para a Taça Libertadores:

- Espero fazer um grande ano. Acho que temos condições para isso. O Figueirense está me dando condição para voltar a ser muito bom, está me dando o que eu preciso. A expectativa é fazer um bom Campeonato Brasileiro. Eu quero chegar em dezembro bem, com o time bem, se possível com a classificação para a Libertadores - disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.     Revelado pelo Fluminense e com passagens por Palmeiras e Braga, de Portugal, Lenny despistou sobre as expectativas em relação a seu futuro no Figueirense. O atacante tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2011:

- Não sei o que pode acontecer. Vamos ver no ano que vem. Vamos no passo a passo. Você tem que trabalhar não pensando em sair do lugar onde você está. Quando chegar dezembro, não tenho a menor ideia do que pode estar acontecendo. Quero pensar somente neste ano.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições