MENU

Pronto para as cobranças, Rivaldo diz: Ninguém precisa correr por mim

Pronto para as cobranças, Rivaldo diz: Ninguém precisa correr por mim

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2011 as 5:12

Confirmado no time titular que enfrentará o Internacional, domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Rivaldo resolveu chamar a responsabilidade. Pronto para jogar os 90 minutos e ciente de sua importância para dar mais criatividade ao time, o camisa 10 avisou: podem cobrar que ele está pronto para dar a resposta.

  Rivaldo treina forte para a partida do próximo domingo, contra o Internacional (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)     - Eu estou preparado, sei que tenho condição de continuar jogando bem. Prefiro que seja assim a como estava nos últimos cinco meses, quando não tive chance de jogar. Eu vinha para cá, não podia ajudar, voltava triste para casa. Agora as coisas mudaram. Aqui é o São Paulo, eu tenho de assumir essa responsabilidade. Espero agarrar essa oportunidade que estou ganhando – afirmou o meia.

Aos 39 anos, Rivaldo sabe que não terá condições de atuar em todas as partidas, principalmente quando começar a Copa Sul-Americana, o que fará com que o time jogue de quarta e domingo. O veterano, no entanto, mandou outro recado: se estiver em campo, é porque tem condições. Por isso, quer o mesmo tratamento dos companheiros.

- Eu trabalho da mesma maneira que qualquer jogador. Tem caras aqui que correm mais do que eu, marcam mais do que eu. No entanto, cada um tem sua característica. Eu sei no que posso ajudar e não quero que ninguém corra por mim dentro de campo. Quando chegar a hora dos jogos de quarta e domingo, vou conversar com o Milton ou com quem for o novo treinador e vamos tomar a melhora decisão – lembrou.          

veja também