Proteção a Ronaldinho no Olímpico prevê isolamento antimoedas

Proteção a Ronaldinho no Olímpico prevê isolamento antimoedas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

O chefe da segurança do Flamengo, José Pinheiro, teve duas reuniões nesta quinta-feira em Porto Alegre para definir com a polícia e também com dirigentes do Grêmio o esquema de segurança para o jogo de domingo, às 16h, no estádio Olímpico. Segundo Pinheiro, a logística está fechada e os gremistas demonstraram preocupação para evitar problemas que possam acarretar em perda de mando de campo.

Segundo Pinheiro, a segurança será reforçada em todos os deslocamentos da delegação rubro-negra na capital gaúcha e também no campo do Olímpico.

- As reuniões foram muito proveitosas. Está tudo definido para o jogo, principalmente no estádio, e nos deslocamentos do aeroporto para o hotel, do hotel para o estádio e depois novamente no caminho para o aeroporto para retornarmos ao Rio. Eles farão um cordão de isolamento atrás do túnel do Flamengo no Olímpico, no gramado, para evitar que joguem moedas e outras coisas. A responsabilidade é deles, que querem evitar problemas, objetos jogados no campo, para não perderem o mando de campo - afirmou Pinheiro.

Ronaldinho treina no Ninho: craque chega a Porto Alegre sábado (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem) O chefe da segurança do Flamengo já está instalado no hotel em que o Flamengo ficará concentrado, numa região movimentada de Porto Alegre. Depois da reunião pela manhã com a polícia local, Pinheiro teve um encontro com o diretor-administrativo do Grêmio, Luiz Moreira, no Olímpico.

- Teremos dois ônibus, camarote para os jogadores que não vão atuar e integrantes da comissão técnica. Traremos cinco seguranças do Flamengo, mais cinco particulares. O Grêmio foi bem receptivo e quer evitar problemas - completou o chefe da segurança rubro-negra.

O Flamengo chegará a Porto Alegre no fim da tarde de sábado. Os jogadores não terão acesso ao saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Depois do desembarque, a delegação deixará o local em um ônibus direto da pista do aeroporto.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições