Provocação no Twitter pode render suspensão a holandês do Liverpool

Provocação no Twitter pode render suspensão a holandês do Liverpool

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Internet definitivamente quebrou mais uma barreira. A Federação Inglesa acusou o atacante holandês Ryan Babel, do Liverpool, de conduta imprópria por colocar uma foto em seu “Twitter” do juiz Howard Webb com uma camisa do rival Manchester United, adversário na derrota no último domingo, por 1 a 0, no Old Trafford, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra.

Babel protestou contra Webb por conta do pênalti inexistente marcado em Berbatov, logo no início da partida, e convertido por Ryan Giggs. Ele ainda expulsou o capitão Steven Gerrard na primeira etapa.

– E ainda o consideram um dos melhores árbitros. Isso é uma piada – disse Babel, antes de se desculpar posteriormente no Twitter.

– Isto é só uma reação emocional após perder um jogo importante. Sinto muito, Howard Webb – afirmou.

Por conta da atitude polêmica, a entidade avisou que Babel tem até a próxima quinta-feira para apresentar a sua defesa contra a acusação de conduta imprópria.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições