MENU

Provocações ao Grêmio e Vasco nos gritos da torcida para Ronaldinho

Provocações ao Grêmio e Vasco nos gritos da torcida para Ronaldinho

Atualizado: Quinta-feira, 13 Janeiro de 2011 as 9:34

Enquanto a maioria da torcida comemorava a chegada de Ronaldinho Gaúcho cantando o hino do Flamengo, outra parte resolveu inovar. Depois de pouco tempo, as novas músicas já eram cantadas por todos os torcedores. O objetivo era exaltar o meia? Claro. Mas provocar o Grêmio, que estava na disputa pelo craque também, e o rival Vasco, para não perder o hábito.

Na música mais cantada, as contratações da temporada 2011 eram o foco: “Thiago Neves vem aí. Adriano vai voltar. Jogar no Grêmio é o c... Ronaldinho é do Fla”.

O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, também não foi esquecido. Em música com letra impublicável, a torcida mostrou que a rivalidade com o cruzmaltino continua em alta. Outra versão, cantava: “Vasco é sempre vice do meu Mengão. São Januário só tem c....”.

Até Emerson, do Fluminense, foi lembrado. A torcida ainda não perdoou a preferência do jogador pelo Tricolor na volta para o Brasil. Já fora do clube, no meio da rua, em frente à sede do Flamengo, os torcedores rubro-negros gritavam “Sheik, vai se f... O meu Flamengo não precisa de você”.

veja também