Próximo de gol 100 pelo Figueirense, Fernandes comemora boa atuação

Próximo de gol 100 pelo Figueirense, Fernandes comemora boa atuação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

A atuação na vitória por 4 a 1 sobre o Imbituba no domingo passado, pela última rodada do primeiro turno, foi a melhor de Fernandes pelo Figueirense em 2011. Além de marcar o 99º gol com o uniforme alvinegro no primeiro tempo, o meia quase anotou um golaço na etapa final, após tirar o defensor do Zimba da jogada com um "chapéu". O chute, no entanto, foi defendido pelo goleiro Sérgio.

- Até brinquei. Como eu conheço o Sérgio, poderia combinar de ele ter pulado para um lado e a bola entrado no outro que estava tudo certo (risos). Foi uma jogada legal, bacana, uma pena que a bola não entrou. Quem sabe possa acontecer nos próximos jogos para eu fazer esse 100º gol. Essa é uma meta que estabeleci e espero cumprir o mais rápido possível - declarou, em entrevista à rádio CBN Diário.

Para o meia alvinegro, no entanto, a maior alegria foi ter conquistado a vitória que garantiu a liderança do primeiro turno ao Furacão.

- Cada jogo com a camisa do Figueirense é sempre uma satisfação. Ver o time vencendo e conseguindo jogar bem me deixa extremamente feliz. Em um momento importante da competição, onde precisávamos vencer e ainda torcer por resultados negativos de Criciúma e Joinville, foi uma tarde em que deu tudo certo - completou.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições