Próximo do acerto com o Palmeiras, Wesley é elogiado por Daniel Carvalho

Próximo do acerto com o Palmeiras, Wesley é elogiado por Daniel Carvalho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo

Meio-campista do Werder Bremen já está no Brasil para tentar fechar o negócio com o alviverde

Nesta sexta-feira, o meio-campista Wesley, do Werder Bremen-ALE, chegou ao Brasil para tentar fechar de vez com o Palmeiras. Feliz com a negociação, o meia Daniel Carvalho mostrou alegria em poder contar com o novo reforço e rasgou elogios ao provável novo companheiro.

REFORÇO: Wesley chega ao Brasil para fechar com o Palmeiras

"Acompanheiro o Wesley na época do Santos. É um jogador versátil, de grande qualidade e que joga em várias funções. Para o Palmeiras é bom, vai chegar para somar e pronto para jogar. Tomara que ele chegue e seja feliz. A gente sabe que é um cara determinado, com muitas virtudes, e tomara que venha para nos ajudar. Será muito bem vindo aqui", disse o camisa 83.

TEM JOGO: Felipão poupa Luan e testa Bueno e Barcos no ataque do Palmeiras

Entre o Palmeiras e os alemães já está tudo certo. O clube alviverde pagará 6 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) ao Werder, em três parcelas anuais. Segundo o gerente de futebol do clube, César Sampaio, apenas "detalhes" separam o volante do acerto definitivo com o time da capital paulista.

MEIO-CAMPO: Daniel Carvalho diz que quer jogar ao lado de Valdivia no Palmeiras

Apesar de elogiar a qualidade de Wesley, Daniel Carvalho diz que o meio-campista terá que dar "algo a mais" para entrar no clima palmeirense: "Pela experiência que tive no Atlético-MG, que era um dos melhores times do Brasil no papel, sei que só qualidade não resolve jogo. Joguei lá dois anos e nos dois brigamos para não cair. Tem que ter o algo a mais. Contra o Santos colocamos algo a mais nos últimos minutos e conseguimos o resultado positivo", afirmou.

FOCADO: Daniel Carvalho ignora seleção e diz que pensa apenas no Palmeiras

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições