PSG anuncia Leonardo como diretor

PSG anuncia Leonardo como diretor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Leonardo em sua apresentação ao lado do qatari

Naser Al-Khelaifi: 'manager à inglesa' no PSG (AP)

  Após novela que durou cerca de um mês, o qatari Nasser Al-Khelaifi, novo acionista majoritário do Paris Saint-Germain, anunciou oficialmente nesta quarta-feira o brasileiro Leonardo como diretor esportivo da equipe francesa. Em sua apresentaçao, o ex-técnico do Inter de Milão lembrou a época em que foi jogador da equipe da capital francesa, na temporada 1996/1997.

– Foram quatorze meses muito intensos. Foi muito difícil deixar Paris. Não esperava voltar assim. Hoje, estou muito feliz de estar aqui – disse, também explicando como aconteceu sua saída de Milão.

– Foi um pouco uma loucura, muitas coisas aconteceram, não foi fácil deixar a Itália. Houve um pouco de confusão. Estou muito feliz porque as pessoas que verdadeiramente querem fazer algo especial me escolheram. Fico contente por fazer parte deste projeto – afirmou o brasileiro, que fará a função de um “manager geral ao estilo inglês”, segundo o integrante do comitê de administração do clube, Simon Tahar.

Pouco antes de sua apresentação, nesta quarta-feira, Robin Leproux anunciou que havia renunciado ao cargo de presidente do clube parisiense, ao término de uma reunião de seu conselho de administração. A presidência será ocupada agora por Benoit Rousseau, ex-diretor financeiro do clube.

Em sua apresentação, o ex-técnico do Inter de Milão lembrou a passagem pelo clube em 1996/1997 (AP)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições