PSG confirma contratação do uruguaio Diego Lugano

PSG confirma contratação do uruguaio Diego Lugano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Lugano será apresentado nesta terça-feira

(Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)

  O Paris Saint-Germain confirmou nesta terça-feira a contratação do zagueiro uruguaio Diego Lugano, que chega ao clube francês após ter defendido o Fenerbahçe, da Turquia, desde 2006.

Lugano, capitão da seleção uruguaia, semifinalista na Copa do Mundo da África do Sul no ano passado e campeã da Copa América no último mês de julho, será apresentado às 10h30 (de Brasília) desta terça-feira. O brasileiro Leonardo, diretor de futebol do clube, vai apresentar o novo reforço à torcida.

A chegada do uruguaio de 30 anos, campeão do mundo com o São Paulo em 2005 e que segundo a imprensa francesa estará vinculado ao clube francês pelas próximas três temporadas, se soma às recentes contratações o goleiro italiano Sirigu, volante francês Sissoko e os meias francês Ménez e argentino Javier Pastore, este último a contratação mais cara da história do futebol francês, por € 46,5 milhões.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições