'Psicólogos', jogadores do Timão abrem os braços para Adriano

'Psicólogos', jogadores do Timão abrem os braços para Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Adriano, Adriano e Adriano. No Corinthians, o único assunto tem sido o atacante, recém-contratado para reforçar a equipe. E a postura dos jogadores diante do reforço, ainda não apresentado oficialmente, é de “psicólogos”. Todos querem ajudar o Imperador a andar na linha, sem cometer os já tradicionais deslizes.

- O Adriano é um craque. Vamos acolhê-lo da melhor maneira possível. Vamos ajudá-lo para que ele possa desenvolver bem o trabalho dele. E isso (atrasos e problemas extra-campo) não vai acontecer. Ele virá aqui para trabalhar e mostrar o seu futebol – declarou o volante Paulinho.

Contratado sob um acordo de risco até junho de 2012, com cláusulas que preveem multa em caso de indisciplina, Adriano será o principal reforço do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Imperador terá de entrar em forma rapidamente para estrear contra o Grêmio, dia 22 de maio, em Porto Alegre.

- O Adriano vem para o Corinthians para ser feliz. O grupo o está esperando de braços abertos. O futebol dele é indiscutível, de muita qualidade. Esperamos que ele possa nos ajudar, da mesma maneira que vamos tentar ajudá-lo – completou o atacante Willian.

Enquanto Adriano não pode jogar, os jogadores do Timão se concentram no Campeonato Paulista. Depois de perder do São Paulo, em Barueri, o Corinthians tenta se recuperar no próximo domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições