Puyol esquece folga e treina forte no Barça para pegar Real na Copa do Rei

Puyol esquece folga e treina forte no Barça para pegar Real na Copa do Rei

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

O zagueiro Carles Puyol, do Barcelona, mostrou nesta segunda-feira todo seu desejo de enfrentar o Real Madrid nesta quarta-feira pela final da Copa do Rei. Apesar do dia ser de folga, o capitão foi ao CT do clube catalão e fez um trabalho de recuperação para curar uma contratura muscular que o forçou a ser substituído no segundo tempo do clássico do último sábado.

- Puyol fez um grande esforço. Tem uma pequena contratura. Não acredito que seja grave e contamos com ele no futuro - afirmou o técnico Josep Guardiola.

Além de Puyol, Abidal também marcou presença no trabalho à parte, treinando com bola pela primeira vez desde que foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no fígado realizada no mês passado.     O goleiro Pinto também deixou a folga de lado e treinou nesta segunda-feira. Ele deverá sre titular no duelo de quarta-feira. Além da final da Copa do Rei, Barcelona e Real se enfrentarão mais duas vezes nos dias 27 de abril e 3 de maio, ambos confrontos válidos pelas semifinais da Liga dos Campeões. A TV Globo e o GLOBOESPORTE.COM transmitirão os dois jogos ao vivo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições