MENU

Quarta opção para o ataque, Totti pode deixar o Roma

Quarta opção para o ataque, Totti pode deixar o Roma

Atualizado: Terça-feira, 11 Janeiro de 2011 as 9:21

O casamento de Francesco Totti e o Roma pode estar vivendo seus últimos momentos. Segundo o "Corriere dello Sport", o veterano atacante não gostou de ter entrado somente nos quatro minutos finais da derota para o Sampdoria, domingo, de virada, pelo Campeonato Italiano, e pensa em deixar o clube que defende desde seu início nos profossionais.

Preferindo o silêncio, Totti não conversou com a imprensa após o embate e foi descansar com a família em Mônaco. Nesta terça, porém, o atacante se reunirá com o treinador Claudio Ranieri para saber quais as intenções para a sequência da temporada. Caso não veja chance de voltar a ser titular, o jogador deverá buscar outros ares, como o futebol espanhol ou o norte-americano.

Visto atualmente como quarta opção para o ataque do Roma (contra o Samp a linha ofensiva foi Borriello e Vucinic), Totti não vislumbra um fim de carreira desta forma. Aos 34 anos, o atacante não pretende vestir camisa de outro clube italiano e, portanto, abrem-se as portas para uma futura possível transferência para outro país.

Até o pronunciamento de Totti, a mudança de ares parece especulação. A imprensa italiana, porém, acredita que a saída do Roma para outro clube neste momento seria positiva para todas as partes.

veja também