'Quarteto Santástico' chega para jogo da Seleção sem badalação

'Quarteto Santástico' chega para jogo da Seleção sem badalação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Normalmente, por onde passa a Seleção Brasileira há tietagem. Mas não nos Estados Unidos. Na chegada de parte da delegação a Nova Jersey, onde o time verde e amarelo encara a seleção local na terça-feira, nenhum torcedor esperava os jogadores. Nenhum mesmo. Um sossego para as estrelas santistas.

Acostumados a muitos pedidos de fotos e autógrafos e por confusão onde passam nos últimos meses, o quarteto formado por Neymar, Paulo Henrique Ganso, Robinho (que ainda decide seu futuro) e André (vendido ao Dínamo de Kiev) teve vida fácil para entrar no hotel. Fotos? Apenas da imprensa presente.

- É um momento de renovação. Estou feliz por estar novamente na Seleção Brasileira. Espero que os garotos possam mostrar qualidade – falou Robinho, um dos quatro remanescentes da Copa do Mundo da África do Sul. Do grupo de Dunga, Mano Menezes convocou também Ramires, Daniel Alves e Thiago Silva.

O novo técnico da Seleção Brasileira, aliás, chegou junto com os garotos. Acompanhado do seu auxiliar, Sidnei Lobo, do analista de desempenho Rafael Vieira, e do presidente do Santos e chefe da delegação, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, Mano brincou ao ser questionado como tinha sido o voo.

- Foi tudo bem. Ele subiu, desceu, tudo tranquilo – disse, rindo, o treinador.

Robinho, Ganso, Neymar e André desembarcam

(Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)   A primeira parte da delegação brasileira para o primeiro amistoso da Era Mano Menezes chegou ao hotel por volta das 8h30m (9h30m de Brasília). Um segundo grupo, com a comissão médica, chegou com cinco jogadores: os goleiros Victor, Renan e Jefferson, o atacante Diego Tardelli e o zagueiro Réver. Ainda faltam os jogadores que vêm da Europa.

Uma parte menor, formada por Hernanes, Jucilei e Rafael, chega na manhã de segunda-feira. O primeiro treinamento do time verde e amarelo será na noite deste domingo, às 19h (20h de Brasília), no estádio New Meadowlands, local do jogo.

Mano Menezes chega a Nova Jersey

(Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)     Por Leandro Canônico Direto de Nova Jersey, Estados Unidos

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições