Quase imbátivel, Chelsea divulga vídeo com brincadeiras dos atletas

Blues divulgam vídeo com descontração e brincadeira do elenc

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Depois da derrota por 3 a 1 para o Manchester United na decisão da Community Shield, em 8 de agosto, o Chelsea só venceu na temporada. Foram seis jogos e seis vitórias, com direito a quatro goleadas. Tudo é motivo para festa nos Blues, incluindo os treinamentos. Em um vídeo divulgado pelo canal oficial do clube, os atletas aparecem brincando e também são alvo de gozações.

O primeiro a aparecer no vídeo sendo provocado é o zagueiro Alex. Durante uma sessão de fotos com a camisa do time, Drogba faz gracinha e consegue tirar a seriedade do brasileiro. Em seguida, o recém-chegado Ramires sofre com Kalou.

- Estava tentando posar para a foto oficial do clube nesse dia, mas o pessoal ficou mexendo comigo, fazendo um monte de brincadeiras. Dei tanta risada que demorei quase uma hora para terminar a sessão de fotos. O clima aqui no Chelsea é mais ou menos dessa forma todos os dias - lembrou o ex-cruzeirense, contratado por € 22 milhões (R$ 50 milhões) junto ao Benfica.

No vídeo, há até um casal: flagrados andando de braços dados, os portugueses Bosingwa e Paulo Ferreira ganharam um coração rosa na tela.

Atual campeão nacional, o Chelsea lidera o Campeoto Inglês com 15 pontos e 100% de aproveitamento nas cinco rodadas: 6 a 0 no West Brom e no Wigan, 2 a 0 no Stoke City, 3 a 1 no West Ham e 4 a 0 no Blackpool. Pela Liga dos Campeões, a equipe de Carlo Ancelotti bateu o Zilina por 4 a 1 na estreia do Grupo F.

- Todo mundo tem o astral lá em cima. Isso acaba se refletindo em campo. Estamos jogando um futebol alegre, sempre em busca do gol, e os resultados estão aparecendo. Esperamos que esse bom início de temporada nos ajude a alcançar os títulos em disputa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições