Quase lá: Sobis volta a treinar com o elenco nesta quarta

Quase lá: Sobis volta a treinar com o elenco nesta quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Chegou a hora de Rafael Sobis voltar à rotina de treinos no Beira-Rio. O atacante, recuperado de lesão muscular, vem trabalhando fisicamente no Beira-Rio, sob orientação do coordenador de preparação física do Inter, Elio Carraveta. Ele manterá o processo de recuperação na tarde desta terça-feira. Na quarta, estará ao lado do restante do elenco, após cinco semanas de afastamento.

Rafael Sobis terá tempo para mostrar ao técnico Celso Roth se deve ser titular do time colorado. Para isso, terá que desbancar figuras como Cavenaghi e Zé Roberto. A tendência é de que o jogador, ídolo da torcida, não esteja entre os 11 eleitos do técnico para o próximo jogo colorado na Libertadores, dia 16 de março, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia.

Demais lesionados

O zagueiro Bolívar deve treinar ao lado dos colegas a partir da semana que vem. Ele está em fase final de recuperação de artroscopia no joelho esquerdo. O meia D’Alessandro levará mais tempo para retomar os treinos normais. El Cabezón sofreu lesão na sola do pé direito.

O meia Tinga, que teve dores no tendão de Aquiles, já treina normalmente. Ele vive situação similar à de Sobis: precisará recuperar vaga no time.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições