Quase recuperado de lesão, zagueiro Puyol deve enfrentar o Arsenal

Quase recuperado de lesão, zagueiro Puyol deve enfrentar o Arsenal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, o espanhol Carles Puyol já voltou a treinar com o time do Barcelona e deve estar em campo contra o Arsenal, na próxima semana, pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Puyol não joga desde janeiro, quando sofreu uma inflamação do tendão do joelho esquerdo.

O técnico Pep Guardiola, internado por causa de uma hérnia de disco, terá a volta do atacante Jeffren, que teve alta nesta quinta-feira. O jogador se recuperou de uma lesão muscular no início do ano. O espanhol deve estar no banco de reservas contra o Zaragoza, no próximo sábado.

Quem não participou do treinamento desta quinta-feira foi o goleiro Pinto. O substituto de Valdés se machucou na vitória do Barça por 1 a 0 contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. Pinto foi poupados dos treinos e ainda será examinado. A ideia de Guardiola é escalar o terceiro goleiro do time, Rubén Miño, contra o Zaragoza.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições