Quatro duplas femininas do Brasil vão atrás do ouro na Polônia

Quatro duplas femininas do Brasil vão atrás do ouro na Polônia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Talita e Maria Elisa tiveram 12 dias desde a etapa de Xangai para recarregar as baterias, mirando próximo desafio do Circuito Mundial. Querendo subir no pódio, as brasileiras entram nas areias a partir da próxima quinta-feira, primeiro dia do torneio principal, disputado em Myslowice, na Polônia.

Segundo Talita, os dias sem disputar partidas foi importante para acertar alguns detalhes e corrigir os erros cometidos na etapa chinesa.

Talita/Maria Elisa: atrás da medalha (Foto:FIVB)

  - Esse período sem jogos teve o lado positivo. Tivemos tempo para acertar alguns detalhes técnicos e táticos. Além de aprimorar a preparação física. No decorrer da temporada não são muitos os momentos que temos para nos dedicar exclusivamente aos treinos. A maratona de partidas é grande- disse a atleta.     Juliana e Larissa não confirmaram presença na etapa. Talita e Maria Elisa.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições