Que saudade... Tite vê Libertadores e volta a lamentar eliminação do Timão

Que saudade... Tite vê Libertadores e volta a lamentar eliminação do Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Obcecado pela Libertadores, o Corinthians caiu ainda na primeira fase do torneio, a chamada Pré-Libertadores. E nesta semana, sem rodada do Paulistão, a atração televisiva para Tite foi a competição sul-americana. Sem querer analisar os brasileiros, ele apenas lamentou ver os jogos do sofá, e não do banco de reservas.

- Eu não quero analisar, mas tem o sentimento de querer estar participando. De algo que eu gostaria de ter. Fica a sensação de querer estar junto. Não tem jeito. É só isso o que eu posso dizer - declarou o técnico alvinegro.

É verdade que após a eliminação precoce para o Deportes Tolima, da Colômbia, o Corinthians engrenou no Campeonato Paulista. Em cinco jogos, foram quatro vitórias e apenas um empate. Mas, de qualquer maneira, o treinador acredita que disputar dois torneios simultaneamente ajudaria na formação da equipe.

- Nós queríamos muito estar em duas competições, porque uma consolida e fomenta a outra. Você pode repetir mais a equipe, o padrão... - finalizou Tite.

Só que a Libertadores virou parte do passado. Em terceiro lugar no Paulistão, o time encara o Grêmio Prudente neste sábado, às 18h30m, no Pacaembu, de olho na liderança. Para chegar a ela, precisa vencer e torcer por tropeços de Mirassol e Palmeiras, que encaram respectivamente Paulista e São Paulo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições