Quebra-cabeça: desfalques fazem PC ter dificuldades em escalar o Vasco

Quebra-cabeça: desfalques fazem PC ter dificuldades em escalar o Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Não está fácil para o técnico PC Gusmão montar a equipe que encara o Santos, nesta terça-feira, em São Januário. O Vasco tem uma série de desfalques para o jogo, principalmente no setor defensivo. Dedé e Rafael Carioca, suspensos, não jogam, assim como Ramon, com lesão na coxa esquerda. A área de contenção ficou ainda mais debilitada com a baixa de Nilton . O volante sofreu uma lesão no joelho e está fora do Brasileiro.

Outro que sentiu uma lesão e vai desfalcar o Vasco é o meia Carlos Alberto. O capitão voltou a sentir dores na coxa e será reavaliado nesta segunda-feira. A expectativa é que o jogador fique alguns jogos longe do time.

Além disso, o atacante Nunes ainda sente um incômodo no quadril e está fora do jogo desta terça. O jogador sequer foi relacionado para a partida pelo técnico PC Gusmão.

- Temos que formar uma equipe forte para essa partida. O elenco está aí para isso. Vamos tentar escalá-lo da melhor maneira. Ainda vamos pensar como montar o quebra-cabeça – disse o técnico PC Gusmão.

A partida contra o Santos será disputada em São Januário e tem início às 21h (horário de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições