'Quero ajudar o time a voltar para a elite', diz Diogo, novo reforço do Goiás

'Quero ajudar o time a voltar para a elite', diz Diogo, novo reforço do Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O lateral-esquerdo Diogo, de 21 anos, contratado junto ao São Paulo por empréstimo, chegou motivado ao Goiás e já se colocou à disposição do técnico Artur Neto. Se no Tricolor Paulista ele tinha poucas chances no time em função da concorrência, pelo Esmeraldino a vaga entre os titulares está garantida, já que o clube não tem nenhum outro jogador para a posição.     - Preciso pegar ritmo de jogo, pois não vinha atuando. Isso é uma coisa que só se consegue jogando. Eu vim para ser vitorioso. O Goiás é um time grande. Quero ajudar o time a voltar para a elite, que é o seu lugar - ressaltou o jogador, que afirma atuar melhor como ala, mais solto, do que como lateral, preso à maração.

Diogo é o quinto reforço do clube na temporada, depois de Oziel, Zé Antônio, Hugo e Thiaguinho.

Sua última partida foi pelo São Paulo em novembro de 2010, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, mas logo no primeiro coletivo já treinou na equipe principal. Ele deve enfrentar o Vitória-ES, nesta quarta, às 21h (de Brasília), no Estádio Salvador Costa, na capital capixaba.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições