MENU

'Quero jogar por mais nove temporadas', diz Puyol

'Quero jogar por mais nove temporadas', diz Puyol

Atualizado: Sexta-feira, 25 Novembro de 2011 as 3:55

Após longos meses de recuperação, Puyol treina

normalmente no Barcelona (Foto: AFP) O zagueiro Charles Puyol, do Barcelona, declarou nesta sexta-feira que se sente bem fisicamente e pretende jogar futebol profissionalmente ainda por muito tempo, informa o jornal espanhol "AS". De acordo com a publicação, o jogador também comentou sobre o longo período de recuperação por causa de seguidas lesões sofridas desde janeiro deste ano.

- Me sinto muito bem fisicamente. Após oito meses preocupado com lesões, não sinto nenhuma dor agora. Há poucos dias, disse que jogaria apenas por mais quatro ou cinco anos. Agora, posso dizer que atuarei por mais nove temporadas. Aposentadoria é para quem tem 65 ou 67 anos - brincou na entrevista.

Desde que se profissionalizou em 1999 no Barcelona, o camisa 5  da equipe catalã já atuou em mais de 500 partidas pelo clube e tem contrato até 2013. Campeão da Copa de 2010 na África, o jogador, de 33 anos, está perto de chegar ao seu jogo de número 100 pela Fúria e entrar para história. Ao todo, são 98 jogos e 3 gols marcados.        

veja também