'Quero que a Argentina jogue como o Barcelona', afirma técnico da seleção

'Quero que a Argentina jogue como o Barcelona', afirma técnico da seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O técnico da seleção argentina, Sergio Batista, voltou encantado da Europa. Não visitou museus, nem passou por pontos turísticos clássicos, mas assistiu ao clássico entre Barcelona e Real Madrid, na última segunda-feira, direto do Camp Nou. Os 5 a 0 e a maior exibição coletiva do ano o deixaram extasiado. E quer que sirva como exemplo para os hermanos. Ao menos Lionel Messi já está lá.

– Gosto da técnica e do estilo que tem o Barcelona. Não se pode jogar melhor futebol, é uma grande equipe e demonstrou como se joga. Foi perfeito, esses jogadores fazem tudo muito bem – disse Batista ao diário “Olé”.

El Checho acompanhou durante dez dias seus comandados no Velho Continente. Conversou com atletas de Barça e Real, e também com promessas como Salvio, Gaitán, Perotti e Fazio, a quem os argentinos depositam esperanças no processo de renovação do treinador.

– Estivemos falando do futuro... Não fecho as portas a ninguém e tenho que comandar uma renovação – afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições