Quinteto do São Paulo festeja a convocação para a seleção Sub-20

Quinteto do São Paulo festeja a convocação para a seleção Sub-20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Cinco atletas do elenco profissional do São Paulo revelados nas categorias de base de Cotia foram convocados nesta terça-feira pelo técnico da seleção brasileira Sub-20, Ney Franco, para o Sul-Americano da categoria, que será realizado entre os dias 16 de janeiro e 12 de fevereiro, no Peru. Foram chamados: o zagueiro Bruno Uvini, o volante Casemiro, o meia Lucas e os atacantes Lucas Gaúcho e Henrique. Este último está disputando o Campeonato Brasileiro pela equipe do Vitória.

E a garotada festejou muito. Em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi, cada um falou sobre a oportunidade de defender a seleção brasileira na competição que poderá colocar a equipe no torneio olímpico de futebol dos Jogos de Londres, em 2012. Vale lembrar que esse é o único título que o futebol brasileiro nunca conquistou.

Acompanhe abaixo:

Lucas

- A convocação de vários jogadores do clube mostra um pouco da força da base do São Paulo. Com ela fecho um ano pessoalmente muito bom. Fui campeão da Copa São Paulo, subi para o profissional, me firmei entre os titulares e agora consegui a convocação para a Seleção Sub-20. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida e agradeço muito a Deus por isso.

Lucas Gaúcho

- Eu estou feliz demais. Eu esperava ser chamado até pelas últimas convocações que eu estive presente. Mas não imaginaria que ficaria tão feliz como estou agora.

Casemiro

- A gente sempre fica feliz quando é convocado, né? Fiz um bom Campeonato Brasileiro e estava aguardando esta convocação. O fato de ir com mais quatro do São Paulo vai ajudar bastante na Seleção.

Bruno Uvini

- Estou rindo à toa com esta convocação. Estava esperando esta oportunidade e estou muito feliz por ter acontecido. Fiz questão de ligar para os meus pais e amigos para dividir esta alegria. Espero representar bem o São Paulo lá.

Henrique (hoje defende o Vitória-BA)

 - Estou muito feliz. Eu estava indo para o treino, pois temos um jogo muito importante aqui no Barradão, no domingo. Mas vou deixar as comemorações para depois da partida contra o Atlético-GO e ajudar o Vitória a sair do rebaixamento no Brasileirão.

Por: Adilson Barros e Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições