R. Gomes ironiza previsão de Jucilei: 'Vai ficar para o ano que vem'

R. Gomes ironiza previsão de Jucilei: 'Vai ficar para o ano que vem'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Na última segunda-feira, o corintiano Jucilei fez uma previsão: o São Paulo estará fora das semifinais do Paulistão. Para o volante alvinegro, o jogo contra o Santo André será complicado e o clube do Morumbi não vencerá. Assim, com um triunfo do Corinthians sobre o Rio Claro, as posições se inverteriam, e o Tricolor estaria fora do G-4.

Questionado sobre a declaração do alvinegro, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, foi irônico, mas valorizou a campanha do seu adversário nesta quarta-feira

- Faz sentido pela campanha do Santo André, que tem um ótimo time. Mas o São Paulo é um time de chegada e vai brigar em todas as frentes. Acho que a esperança do Jucilei vai ficar para o ano que vem – falou o comandante.

O otimismo de Ricardo Gomes tem a ver com o fato de o Tricolor depender apenas das próprias forças para chegar à fase final. Basta uma vitória sobre o Ramalhão. Do contrário, o time do Morumbi teria de torcer por um tropeço do Grêmio Prudente ou do Corinthians e até mesmo da Lusa, que corre por fora. Com 33 pontos, o São Paulo está na quarta colocação.

- É uma vantagem depender apenas de si. Temos de aproveitá-la. O time está em um momento decisivo e vai crescer – declarou Ricardo Gomes.

Com o retorno de Washington, que cumpriu suspensão no fim de semana, o provável São Paulo deve ser: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Júnior César; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Washington. Fernandinho, por sua vez, ainda vive a expectativa de continuar no lugar do camisa 9.

Por: Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições