R10 chega a Porto Alegre com sorriso, 'boa tarde' e frases hostis

R10 chega a Porto Alegre com sorriso, 'boa tarde' e frases hostis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

O Flamengo desembarcou em Porto Alegre às 17h40m deste sábado. Como previsto, a delegação pegou o ônibus ainda na pista do Aeroporto Salgado Filho por medida de segurança. Nenhum torcedor gremista apareceu no saguão para protestar contra Ronaldinho Gaúcho. Logo na saída do aeroporto, na rua Severo Dullius, caminho necessário para o time seguir para o hotel, pichações como "R10 sujo", "R10 rato" e "Mercenário" davam o tom da recepção para o camisa 10.

Ronaldinho chegou com seu habitual sorriso e aparentando extrema tranquilidade. Escoltado por batedores da polícia local, o grupo já está no hotel em que ficará hospedado na capital gaúcha, numa região de grande movimento. Seguranças do Flamengo e outros que costumam trabalhar com Ronaldinho no Rio também estiveram na escolta do craque e seus companheiros neste sábado.

Um radialista gaúcho que tentava alguma declaração de Ronaldinho pediu:

- Ao menos uma boa tarde, Ronaldo.

- Boa tarde – respondeu Ronaldinho.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições