MENU

Rádio espanhola cogita R10 como substituto do genro de Maradona

Rádio espanhola cogita R10 como substituto do genro de Maradona

Atualizado: Sexta-feira, 27 Maio de 2011 as 9:56

Ronaldinho interessaria ao Atlético de Madrid (Foto:Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

  Perto de perder Agüero e Forlán , o Atlético de Madri se mexe rápido para tentar fortalecer seu elenco para a próxima temporada. E um dos alvos do clube é bem conhecido dos brasileiros e também dos espanhóis. Segundo informações da Radio Nacional de España, Ronaldinho Gaúcho, hoje no Flamengo, está sendo sondado pelos colchoneros para retornar à Espanha na próxima temporada.

De acordo com o que foi informado pela rádio, Ronaldinho seria visto como um substituto perfeito para o argentino, e os contatos com pessoas ligadas ao jogador já teriam começado. Apesar disso, todos veem a negociação como complicada, já que não acreditam que o apoiador teria muito interesse em retornar à Europa neste momento.

Foi na Espanha que Ronaldinho viveu a grande fase de sua carreira, vestindo a camisa do Barcelona durante cinco temporadas, de 2003 a 2008. Ganhou dois títulos espanhóis, uma Liga dos Campeões e foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo. A carreira do jogador na Europa se iniciou na França, ainda em 2001, e acabou exatos dez anos depois, neste ano de 2011, quando acertou com o Flamengo, onde já provou estar muito bem adaptado e conquistou o título carioca.      

veja também