MENU

Rafael Coelho celebra gol 'sai uruca' e já planeja os que vêm pela frente

Rafael Coelho celebra gol 'sai uruca' e já planeja os que vêm pela frente

Atualizado: Quinta-feira, 1 Julho de 2010 as 4:02

O último (e único) gol do atacante Rafael Coelho com a camisa do Vasco havia sido marcado no dia 28 de janeiro deste ano, na vitória sobre o Macaé por 4 a 0, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. De lá para cá, o jogador viveu muitos problemas, até de saúde, e nas vezes que teve oportunidade de jogar, não correspondeu à altura. Nesta quarta-feira, no triunfo sobre o Avaí por 3 a 1, na Ressacada, pelo Torneio de Florianópolis, ele voltou a balançar as redes. Na comemoração, o atacante fez o tradicional gesto de "ai urucubaca" Após a partida, ele comemorou o gol e reconheceu que o jejum o estava incomodando muito.

- Não desistir, isto foi o mais importante. Muitas coisas estavam acontecendo comigo, e, graças a Deus, pude voltar a marcar. Espero que saiam mais daqui para frente. A falta de gols estava me atrapalhando, a bola não estava querendo entrar - disse o jogador.

O técnico Paulo César Gusmão, que deu muito apoio ao atleta desde que chegou ao Vasco, também mostrou-se muito feliz com o gol.

- Dá mais confiança, ele tirou um peso das costas. Ele precisava disto, porque só havia feito um gol pelo Vasco. Com certeza ele não desaprendeu. O Rafael tem a minha confiança -declarou o comandante.

Rafael Coelho marcou justamente na cidade onde mais se destacou no futebol: Florianópolis, onde defendeu o Figueirense e apareceu para o cenário nacional. Agora, ele espera levar os bons fluídos na bagagem para São Januário.

- É bom estar de volta. Espero passar a sorte que eu tenho em Florianópolis para o Rio de Janeiro.

Por Fred Huber Direto de Florianópolis

veja também