Rafael deixa o Avaí para acertar com o Lugano, da Suíça

Rafael deixa o Avaí para acertar com o Lugano, da Suíça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O zagueiro Rafael, de 24 anos, não é mais jogador do Avaí. Ele acertou sua transferência para o Lugano, da Suíça, com contrato até o fim de 2011.

Titular na equipe de Vágner Benazzi durante o Brasileiro de 2010, Rafael estava lesionado e, por isso, ficou de fora das primeiras partidas do Catarinense deste ano. Para o setor, a diretoria do Leão havia contratado o irmão gêmeo de Rafael, o também zagueiro Cássio, que já jogou pelo próprio Avaí e estava no Fluminense. A dupla, que já atuou junta na Ressacada, não terá a oportunidade de repetir a parceria.

Rafael não é o primeiro a deixar o Avaí nesta temporada. O zagueiro junta-se a outros atletas, como Caio, Eltinho, David, Vandinho e Emerson. Além deles, o atacante Rafael Costa, o meio-campo Rodrigo Thiesen e o zagueiro Juninho haviam sido emprestados ao São José, de Porto Alegre.

Eliminado do primeiro turno do estadual, o Leão enfrenta, neste sábado, o Concórdia, fora de casa, às 19h30m. A delegação viaja de avião até Chapecó, e depois segue de ônibus para o Oeste do estado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições