Rafael lamenta derrota para o Galo, mas já pensa no Mundial de Clubes

Rafael lamenta derrota para o Galo, mas já pensa no Mundial de Clubes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

O goleiro Rafael, do Santos estava preocupado após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, na última quinta-feira. Afinal de contas, o Peixe não suportou a pressão imposta pelo Galo (assista aos gols). Pior, o time teve dois jogadores expulsos – Crystian e Neymar – e terá dificuldades na sequência do Campeonato Brasileiro.

Porém, pelo discurso do arqueiro santista, a preocupação não é com o torneio nacional. O elenco da equipe paulista está com a cabeça é no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Japão.

- No começo do ano, nosso time voava, era muito difícil ganhar de nós. Contra o Atlético jogamos até bem, mas tomamos um gol muito no inicio. Temos que ter tranquilidade porque tem o Mundial chegando. Serão jogos importantíssimos.

Perguntado sobre a situação incômoda na tabela de classificação, Rafael foi enfático.

- Se você perguntar para qualquer um dos times do Brasileirão se eles queriam estar no Mundial, todos diriam que sim. Temos de trabalhar muito para chegar voando no Mundial.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições