Rafael lamenta ter levado primeiro gol de falta como profissional

Rafael lamenta ter levado primeiro gol de falta como profissional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

 O goleiro Rafael, de 20 anos, assumiu o posto de titular do Santos no dia 2 de junho do ano passado. Foi seu primeiro jogo como profissional. De lá para cá, foram 49 partidas e 50 gols sofridos. Contra o Corinthians, no domingo passado, ele levou seu primeiro gol de falta. Coube ao lateral-esquerdo Fábio Santos, do Timão, a primazia.

- Ele bateu muito bem a falta. O mérito é todo dele. Uma hora iria acontecer. Estou tranquilo - afirmou Rafael.

O jogo terminou 3 a 1 para o maior rival santista. Rafael ainda levou outro gol de bola parada, também de Fábio Santos. Dessa vez, de pênalti. O santista fez todo o seu ritual, saltou em cima da linha, apontou para o canto direito, pulou para esse lado, mas o corintiano jogou a bola no outro.

- Na penalidade, a responsabilidade é toda do batedor. Eu fiz o meu negócio ali, tentei alguma coisa, mas não deu. Assisti ao lance depois e vi que ele virou o pé bem em cima da batida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições