Rafael leiloa luvas do Tri para ajudar crianças abandonadas

Rafael leiloa luvas do Tri para ajudar crianças abandonadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Par de luvas que será leiloado por Rafael

(Foto: Divulgação)

  O par de luvas usado pelo goleiro Rafael, do Santos, na final da Taça Libertadores, contra o Peñarol, dia 22 de junho, será leiloado pelo jogador para ajudar a Associação Abrigo Casa Família Amiga, de Eldorado, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. A cidade sofreu com as fortes enchentes do início deste mês e a entidade foi bastante atingida.

O leilão está sendo realizado pelo www.mercadolivre.com.br até o próximo dia 31. Os lances começam em R$ 1.000,00. Para participar, é necessário estar cadastrado no site.

A Associação Abrigo Casa Família Amiga funciona há quatro anos e acolhe crianças que sofreram maus tratos ou foram abandonadas. A entidade perdeu praticamente tudo durante a enchente e precisa refazer sua estrutura: geladeira, camas para as crianças, móveis, sem contar os mantimentos do dia-a-dia.

Com a vitória santista por 2 a 1 sobre o time uruguaio, no Pacaembu, Rafael, de 21 anos, se tornou o mais jovem goleiro a conquistar uma Taça Libertadores.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições