Rafael 'Sapo' Natal derrota Paul Bradley na abertura do UFC 133

Rafael 'Sapo' Natal derrota Paul Bradley na abertura do UFC 133

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

O brasileiro Rafael Natal, o "Sapo", conquistou sua primeira vitória no UFC neste sábado, ao derrotar o americano Paul Bradley por decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28) no UFC 133, na Filadélfia.

Foi a terceira luta do mineiro na organização - anteriormente, Natal havia empatado contra Jesse Bongfeldt, em dezembro de 2010, e perdido para Rich Attonito, em setembro de 2010, por decisão unânime. Seu cartel agora inclui 12 vitórias, três derrotas e um empate. Ele causou a terceira derrota de Bradley, que viu encerrada sua sequência de cinco triunfos seguidos.

O brasileiro mostrou sua evolução e defendeu bem o jogo de luta olímpica de Bradley. Seus chutes baixos minaram a base do americano, que teve algumas boas derrubadas nos dois primeiros rounds, mas perdeu a luta na trocação.

O combate foi o primeiro do UFC 133, que tem como evento principal a luta entre Rashad Evans e Tito Ortiz e inclui ainda o brasileiro Vitor Belfort, que enfrenta o japonês Yoshihiro Akiyama. O canal Combate transmite ao vivo a partir de 21h (horário de Brasília).  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições