Rafael Sobis celebra saída do banco e história no Morumbi

Rafael Sobis celebra saída do banco e história no Morumbi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:29

O Morumbi parece mesmo ser um estádio especial para o atacante Rafael Sóbis. Se em 2006 ele escreveu seu nome na história do Internacional com um gol sobre o São Paulo, na final da Taça Libertadores, na noite desta quarta-feira, contra o mesmo rival, ele ajudou o Fluminense em uma importante vitória no Brasileirão. Autor do segundo gol na vitória por 2 a 1 sobre os paulistas, o atacante se recordou da sorte que costuma ter na arena paulistana.

- Foi um gol importante porque o jogo estava complicado. O São Paulo tem um bom time, mas o nosso está de parabéns. Estou feliz por mais um gol nessa goleira que já me deu muita felicidade. Em um campo bom desse, com o time jogando bem, eu aproveitei. Fico feliz porque estava no banco e me sinto um pouco importante para o time – disse o atacante tricolor, ainda no gramado do Morumbi.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 28 pontos, ocupando agora a oitava colocação. A equipe também colocou fim ao jejum de vitórias. Não vencia desde o dia 17 de agosto, quando bateu o Figueirense no Rio de Janeiro por 3 a 0. Na sequência, o time conquistou somente um ponto em nove possíveis – empatou com o Vasco e perdeu para Santos e Botafogo.

- Acho que fizemos um ótimo primeiro tempo e entramos consciente no segundo que muitas vezes temos de jogar feio para vencer. Vínhamos jogando bem e o resultado não aparecia. Então acho que é uma vitória de bom tamanho, que nos deixa feliz e que precisávamos – avaliou.

A única queixa do atleta foi o pênalti marcado contra o Fluminense. Na jogada, o árbitro Elmo Alves Resende assinalou falta no lance entre Leandro Euzébio e Dagoberto. Em coletiva, o técnico Abel Braga disse que cabia aos dirigentes do Tricolor fazer algum tipo de reclamação sobre a jogada. Rogério Ceni cobrou e descontou para 2 a 1.

- Não vou dizer ridículo porque todo mundo erra, mas foi nítido que não foi (pênalti). O bom é que ele teve sorte. Isso poderia ocasionar uma reação deles (São Paulo) – queixou-se Sóbis.

O Fluminense volta a jogar no sábado, às 18h, no Raulino de Oliveira, contra o Atlético-GO.          

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições