Rafael Sobis, Wilson Matias e Alisson treinam com bola

Rafael Sobis, Wilson Matias e Alisson treinam com bola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Wilson Matias segue no clube e treina com bola

(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

  Foi uma terça-feira de novidades no Beira-Rio. O coletivo da manhã, em um dos campos suplementares do estádio colorado, reuniu os reservas e o time sub-23, enquanto os atletas que enfrentaram o Palmeiras apenas correram. O trabalho apresentou o atacante Rafael Sobis, o volante Wilson Matias e o lateral-direito Alisson treinando com bola.

São situações diferentes. Sobis está finalmente recuperado de tendinite no joelho. Ele treinou com intensidade, com força, apresentando segurança. Porém, está em vias de deixar o clube. Ele pertence ao Al-Jazira, e o Inter não está disposto a pagar pela permanência dele. É incerto que Sobis volte a jogar com a camisa colorada.

O lateral-direito Alisson, apresentado no sábado, também já treina com bola. Nesta terça, ele trabalhou no time dos reservas. É o substituto do antigo suplente de Nei, Daniel, negociado com o Avaí.

Rafael Sobis sinaliza para Alisson: novidades no treino  (Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)

  Outra surpresa no treino foi a reintegração do volante Wilson Matias. O jogador esteve muito perto de ser negociado, mas o interesse do Cruz Azul, do México, esfriou. Como Bolatti está afastado para entrar na melhor forma física, o jogador pode ser melhor aproveitado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições