Rafinha tira lição da derrota: 'Não adianta atacar de todo jeito'

Rafinha tira lição da derrota: 'Não adianta atacar de todo jeito'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

O meia Rafinha e o técnico Marcelo Oliveira afirmaram que o Coritiba tirou lições da derrota para o Atlético-GO, domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o camisa 7, o time não pode atacar o Ceará da mesma forma que fez contra o Dragão, "deixando a defesa desguarnecida".

- A equipe do Atlético-GO veio toda atrás, mas num contra-ataque fizeram o gol e venceram. Não adianta atacar de todo jeito, deixando a defesa desguarnecida e tomar o gol. Na Copa do Brasil, um gol faz muita diferença.

O técnico Marcelo Oliveira destacou os pontos positivos da derrota. O comandante alviverde disse que o Coxa vai encontrar, na quarta-feira, contra o Ceará, uma marcação tão forte quanto a do Atlético-GO.

- Pode ser que aconteça algo semelhante ao que aconteceu no jogo de hoje (domingo): o Ceará fechado. Mas tem que enaltecer a luta, a disposição dos jogadores, e corrigir os erros de passes. Vamos lutar muito para chegar à final, que é algo inédito.

- Vamos nos preparar e buscar essa classificação, com a mesma determinação e mais tranquilidade - emendou.

O Coritiba recebe Ceará, pelo jogo de volta das semifinais, às 21h50m de quarta-feira, no Couto Pereira. Como o primeiro jogo, em Fortaleza, terminou empatado sem gols, o Coxa precisa vencer para chegar à final. Empate com gols garante a vaga ao Vozão. Placar em branco leva a decisão para os pênaltis.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições