Rainha Sofia: Somos campeões do mundo e isso é um grande orgulho

Rainha Sofia: Somos campeões do mundo e isso é um grande orgulho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Protagonista de um   episódio insólito envolvendo o zagueiro Carles Puyol , a rainha da Espanha Sofia comemorou muito o inédito título mundial conquistado pela Fúria. Muito emocionada, a majestade tratou de parabenizar a seleção de seu país e da Holanda pela determinação em campo, mas brincou ao lembrar quem é o melhor na atualidade.

- Como havíamos dito, iríamos ganhar. Depois, quero felicitar a seleção e nossos rivais holandeses. As duas equipes trabalharam muito bem, mas a nossa é muito melhor – afirmou a rainha espanhola.

Antes de visitar o vestiário para cumprimentar os atletas, a rainha Sofia lembrou do orgulho despertado após o feito alcançado neste domingo no estádio Soccer City por seus compatriotas.

- Somos campeões do Mundo e isso é um orgulho. O importante foi ter ganho e isso foi uma alegria imensa. Eles têm trabalhado muito bem – parabenizou.

Quem também falou foi o príncipe Felipe das Astúrias, que considerou o gol de Iniesta, no segundo tempo da prorrogação, uma bênção.

- Foi incrível. Já estava nos vendo nos pênaltis, mas esse gol foi uma bênção. Iniesta foi lá e nos deu a glória. Mas o trabalho é toda a equipe. Todos são um tesouro – declarou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições